Special Delivery lembra muito o Paperboy só que para realidade virtual

21/05/2017 09:08 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 4  Playstation VR  

Paperboy é um clássico jogo onde você joga com um menino que entregava jornais, pode parecer uma tarefa simples mas não é afinal o percurso está sempre cheio de vários perigos, mas nem tudo é trabalho e também dava para se divertir atirando jornais nas janelas das casas de não assinantes e bagunçando pela vizinhança.

Um novo jogo chamado Special Delivery está sendo desenvolvido para PlayStation VR, ele lembra muito o estilo do Paperboy, sendo quase um sucessor espiritual. A grande diferença é que o Special Delivery é em primeira pessoa e para realidade virtual, o que acaba trazendo alguns elementos novos.

Screenshot de Special Delivery

Screenshot de Special Delivery

No trailer de Special Delivery podemos ver como funciona a entrega de jornais, bem como alguns dos perigos como tornados, cachorros, dançarinos de rua, e até mesmo containers que despencam. Para quem jogou Paperboy é impossível não notar a semelhança e ficar nostálgico.

Special Delivery vai sair para o PlayStation 4 em 6 de junho, o preço ainda não foi revelado. Vale lembrar que o jogo já está disponível para PC, pode ser encontrado no Steam e é compatível com HTC Vive e Oculus Rift.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: