The King of Fighters XIV para PC ganha data de lançamento

19/05/2017 09:51 por Leandro Alves
Categorias   King of Fighters  PC  SNK  

The King of Fighters XIV vai receber uma versão para PC em 15 de junho, já é possível comprar na pré-venda no Steam, a versão simples custa R$ 119,99 e a Deluxe sai por R$ 159,99. Ambas as versões estão com desconto de 20% durante a pré-venda.

A versão Deluxe vem com 4 personagens extras (Rock Howard, Vanessa, Ryuji Yamazaki, Whip), 10 roupas extras (Classic Kyo, Nightmare Geese, Athena '98, Shun'ei: Kung-Fu Suit, Nakoruru: Kamuikotan Girls' School Uniform, Classic Iori, Meitenkun: Pajamas, Kula: Sundress, Sylvie: Little Red Riding Hood, Angel: Diabla), Livro de Arte Digital e Trilha Sonora Digital.

The King of Fighters XIV

No jogo um excêntrico bilionário chamado Antonov compra os direitos da marca King of Fighters, e resolve promover um novo torneio. Claro que existem muito mais interesses ocultos que vão aparecer no desenrolar da história.

Atualmente The King of Fighters XIV está disponível apenas para PlayStation 4, geralmente recebeu críticas positivas que destacam o enorme número de personagens e as mecânicas de luta, mas em compensação criticam que o modelagem dos lutadores poderia ser mais caprichada.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: