O que estou jogando - Maio/2017

19/05/2017 09:07 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 3  

Está na hora de compartilhar com vocês o que estou jogando, a ideia é comentar com vocês minhas impressões sobre os jogos e fazer um pequeno review, além disso também quero conhecer o que vocês estão jogando, afinal nessa troca de recomendações a gente pode acabar descobrindo alguns jogos interessantes.

Este mês acabei jogando mais no PlayStation 3, ainda tenho muitos jogos que nunca joguei e queria zerar meu backlog, acabei achando alguns bons jogos que não deveria ter deixado tanto tempo parado.

Uncharted 2 no PlayStation 3: Recentemente comecei a fazer uma maratona da série Uncharted, afinal me toquei que tinha quase todos os jogos (menos o 4) e só tinha jogado o 3. O Uncharted 2 era o último da lista, e foi de longe o que eu mais gostei.

Achei o Uncharted 2 superior aos outros jogos em quase tudo, a história é mais complexa, as fases são muito interessantes (adorei as fases do trem em movimento), fora que os comentários que o Nathan faz são bem engraçados, sempre acho engraçado quando vejo ele reclamando de uma fase longa ou mesmo de uma situação que se repete.

Screenshot de Uncharted 2

Screenshot de Uncharted 2

Thimbleweed Park no PC: O jogo tem a proposta de seguir o estilo dos adventures clássicos da LucasArts, e consegue bem afinal consegue manter o estilo dos adventures antigos e até mesmo possui um visual pixelado para agradar os mais nostálgicos.

Estou gostando muito da história e também do humor do jogo, inclusive possui várias piadas sobre adventures clássicos, principalmente os da Sierra.

Screenshot de Thimbleweed Park

Screenshot de Thimbleweed Park

Lollipop Chainsaw no PlayStation 3: É um jogo do produtor Suda 51, e como todo o jogo dele é muito absurdo e muito divertido, para ter ideia você joga com uma líder de torcidas chamada Juliet Starling, que caça zumbis usando uma motosserra e os pompons. Como se isso não fosse estranho o suficiente o namorado dela foi mordido por um zumbi, e para evitar que ele se transforme ela faz uma magia e corta a cabeça dele, então basicamente ele é uma cabeça falante que ela leva durante todo o jogo, é muito engraçado ver as conversas dos dois.

Lollipop Chainsaw é um hack and slash onde você enfrenta hordas de zumbis, e tenta salvar os poucos sobreviventes que encontra no caminho. Juliet é bem ágil e conta com vários movimentos acrobáticos de líder de torcida além de outras habilidades especiais, a minha favorita é ela fazer poledance enquanto ataca os inimigos com a motosserra. É um jogo que não se leva a série em nenhum momento, talvez por isso que eu tenha achado tão divertido.

Screenshot de Lollipop Chainsaw

Screenshot de Lollipop Chainsaw

Agora é com vocês, diga nos comentários o que você está jogando neste mês e quais as suas impressões! Afinal essa seção fica muito mais interessante com a participação de vocês.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: