Natsume anuncia Harvest Moon: Light of Hope

16/05/2017 14:10 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  PC  Playstation 4  

Para comemorar os 20 anos da série Harvest Moon, a Natsume anunciou um novo jogo chamado Harvest Moon: Light of Hope, que vai sair para Nintendo Switch, PC e PlayStation 4.

Segundo a produtora o jogo será nostálgico ao estilo SNES (mas não ficou claro se será o visual, jogabilidade ou quem sabe ambos), com personagens e eventos profundos e significantes.

Harvest Moon: Light of Hope

No jogo o protagonista está procurando recomeçar a vida, durante sua viagem o navio naufraga e ele acaba chegando a uma pequena cidade do litoral, onde acaba assumindo o farol e posteriormente vai ajudar a salvar a cidade. Apesar de parecer ser um pouco diferente, ele terá todas as mecânicas que estamos acostumados na série, como plantar e colher, cuidar dos animais, coletar recursos, e fazer amizades com os moradores da cidade.

Harvest Moon: Light of Hope ainda não possui uma data de lançamento, mas será mostrado ao público pela primeira vez e poderá ser jogado durante a E3 2017, que ocorre entre 13 e 17 de junho em Los Angeles.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: