Wonder Boy: The Dragon's Trap terá edição física para PlayStation 4

12/05/2017 06:51 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 4  

O nostálgico Wonder Boy: The Dragon's Trap vai ganhar uma edição física, mas apenas para PlayStation 4. A versão será vendida pela Limited Run Games e terá edição normal e de colecionador, o preço ainda não foi revelado, como sempre a tiragem será limitada e se esgota rapidamente, quem quiser comprar é bom ficar de olho no site da Limited Run Games.

Wonder Boy: The Dragon’s Trap

Wonder Boy: The Dragon's Trap é uma versão remasterizada de Wonder Boy III: The Dragon’s Trap, que saiu em 1989 para o Master System, mas aqui no Brasil mudaram os personagens e lançaram como Turma da Mônica em O Resgate.

Um recurso muito interessante é que é possível alternar entre os gráficos modernos e os originais no momento que quiser, tudo ao toque de um simples botão. Como também é possível alternar entre a música remasterizada e a original, também ao toque de um único botão.

Outra novidade é uma nova personagem chamada Wonder Girl, será possível escolher entre o Wonder Boy e a nova heroína, a mudança é apenas estética e não afeta em nada a jogabilidade.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: