LocoRoco Remastered lançado para PlayStation 4

11/05/2017 06:13 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 4  PSP  

LocoRoco Remastered acaba de ser lançado exclusivamente para PlayStation 4, está disponível na PSN por R$ 45,90. É uma versão remasterizada com gráficos em alta resolução do jogo LocoRoco, lançado em 2006 para PSP.

Screenshot de LocoRoco Remastered

Screenshot de LocoRoco Remastered

Uma coisa marcante em LocoRoco Remastered é que você não controla os personagens diretamente, utiliza apenas os botões L e R para inclinar o cenário e assim conseguir se movimentar, apesar de simplificado os controles funcionam muito bem. Os LocoRocos se adaptam ao ambiente em que você está, e podem se juntar ou ficar separados conforme a necessidade.

Joguei muito LocoRoco no PSP, tanto que cheguei a terminar os dois jogos da série, curto muito por ser por bem fora do comum, é recomendado para aqueles dias que você quer algo calmo para jogar e relaxar. Para ser sincero preferia um novo jogo, mas já fico contente da Sony ter tirado a série do esquecimento, afinal os antigos fãs poderão agora têm algo novo para jogar além de permitir que mais pessoas conheçam a série, quem sabe futuramente não teremos algo realmente inédito.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: