Resident Evil: Code Veronica X lançado para PlayStation 4
09/05/2017 18:58 por Leandro AlvesCategorias Clássicos Playstation 4 Resident Evil
Sem nenhum aviso a Capcom lançou Resident Evil: Code Veronica X para PlayStation 4, o jogo está disponível na PSN por R$ 45,90, ocupa um espaço de 1.7GB no console.
Vale lembrar que essa versão é diferente da que foi lançada em 2011 para PlayStation 3 e Xbox 360, a versão que acabou de ser lançada faz parte do programa Clássicos do PS2, é basicamente a versão de PlayStation 2 emulada rodando na resolução de 720p. Outra diferença é que a nova versão possui mais troféus, incluindo um troféu de platina.

Resident Evil: Code Veronica foi lançado inicialmente em 2000 para o Dreamcast, posteriormente a Capcom lançou a versão Code Veronica X, que possuía 10 minutos a mais de vídeos que mostravam mais do envolvimento de Wesker com a Umbrela, além de ter algumas pequenas melhorias gráficas.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- PlayStation 5 e Dualsense terão edições limitadas temáticas de Marvel’s Wolverine
- Quake completa 30 anos e recebe novo episódio gratuitamente
- Konami revela os requisitos de Silent Hill: Townfall para PC
- Marvel’s Wolverine recebe trailer da história
- Cyberpunk 2077 alcança 40 milhões de cópias vendidas
- Sony encerrará mídia física no PlayStation