WipEout Omega Collection terá nave inédita chamada Tigron K-VSR

06/05/2017 09:53 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 4  

WipEout Omega Collection não terá apenas as equipes clássicas da série como Feisar, Auricom, Mirage, Pirahana, também terá uma nave inédita chamada Tigron K-VSR, que possui um visual bem agressivo e tem o vermelho como cor predominante.

Screenshot de WipEout Omega Collection

Screenshot de WipEout Omega Collection

Screenshot de WipEout Omega Collection

A Tigron K-VSR é voltada para força bruta e pilotagem agressiva, ela possui uma excelente velocidade final, mas perde em dirigibilidade.

O layout da nave consiste num chassi central e cockpit com dois braços, eles permitem batidas agressivas e mantêm o chassi central e piloto seguro. Essa característica deixa a nave mais pesada e atrapalha a aceleração, mas em compensação ajuda o piloto quando ele atinge velocidades mais altas.

WipEout Omega Collection é uma coletânea com três jogos remasterizados: WipEout Fury, WipEout HD e WipEout 2048. Todos os jogos tiveram os gráficos remasterizados em 4K e HDR, a meta é conseguir rodar a 60 quadros por segundo. A trilha sonora conta com algumas músicas conhecidas na série, mas também terá várias novidades.

O lançamento de WipEout Omega Collection será em 6 de junho, exclusivamente para PlayStation 4. Já é possível comprar na pré-venda da PSN por R$ 129, quem fizer a compra antecipada vai ganhar um tema dinâmico.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: