Harvest Moon completa 10 anos e ganha novos jogos para Wii e DS
09/07/2008 08:23 por Leandro AlvesCategorias Nintendo DS Wii
A série Harvest Moon começou a 10 anos atrás com um jogo para Super Nintendo, a mistura de RPG e simulação fez sucesso e ganhou uma legião de fãs e inúmeras continuações. Para comemorar a Natsume vai lançar dois novos jogos: Harvest Moon: Island of Happiness para DS e Harvest Moon: Tree of Tranquility para Wii.
Em Harvest Moon: Island of Happiness você começa numa fazenda abandonada numa ilha deserta, e com apenas algumas sementes e a determinação de começar uma nova vida você deve fazer sua fazenda prosperar, além de atrair mais pessoas para morar na ilha. Também será possível competir com outros jogadores através do Nintendo Wi-Fi Connection.
Em Harvest Moon: Tree of Tranquility você vive numa ilha com um sério problema: a mística Mother Tree que cuidava de toda a ilha desapareceu. Cabe a você cuidar dos recursos naturais e salvar a ilha.
Gostei da última foto, deve ser legal andar de avestruz!
Ambos os jogos vão ser mostrados durante a E3 que começa na semana que vem, para maiores informações visite o site da Natsume.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Cyberpunk 2077 alcança 40 milhões de cópias vendidas
- Sony encerrará mídia física no PlayStation
- Marvel’s Wolverine recebe trailer dublado em português do Brasil
- Star Fox chega ao Nintendo Switch 2, assista o trailer de lançamento
- Rockstar Games divulga a capa de GTA VI e anuncia a pré-venda
- Stuntman: Hollywood é anunciado para PC e consoles