Mario Kart 8 Deluxe foi o jogo que vendeu mais rápido na série

03/05/2017 16:21 por Leandro Alves
Categorias   Mario Kart  Nintendo Switch  

Mario Kart 8 Deluxe surpreendeu com ótimas vendas, afinal apenas no dia do lançamento foram vendidas 459.000 cópias nos Estados Unidos, combinando as vendas físicas e digitais. Com isso ele se tornou o jogo da série que vendeu mais rapidamente, o recorde anterior era do Mario Kart Wii, quando foi lançado em 2008 vendeu 433.900 cópias nos Estados Unidos.

O mais impressionante é que cerca de 45% dos proprietários de Switch compraram o Mario Kart 8 Deluxe, um número realmente impressionante.

Screenshot de Mario Kart 8 Deluxe

Screenshot de Mario Kart 8 Deluxe

Mario Kart 8 Deluxe vem com todos os DLCs já lançados, modo Battle, novos personagens (Inkling Girl e Inkling Boy de Splatoon, King Boo, Dry Bones, e Bowser Jr.), pistas inéditas (Urchin Underpass e Battle Stadium) e também algumas pistas clássicas (GCN Luigi’s Mansion e SNES Battle Course 1).

Fiquei muito surpreso com as vendas do Mario Kart 8 Deluxe, afinal apesar de ser um ótimo jogo ele não deixa de ser apenas uma versão melhorada de um jogo do Wii U, parece que a Nintendo acertou a mão nas novidades.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: