Nintendo revela o New Nintendo 2DS XL

28/04/2017 07:55 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo  Nintendo 3DS  

A Nintendo pegou os fãs de surpresa ao anunciar o New Nintendo 2DS XL, o novo modelo tem o mesmo tamanho do New Nintendo 3DS XL e visual semelhante, com a diferença que mostra as imagens apenas em 2D, seu preço vai se situar entre o Nintendo 2DS e New Nintendo 3DS XL.

New Nintendo 2DS XL

Inicialmente o New Nintendo 2DS XL estará disponível na cor preto e turquesa (black/turquoise), mas não deve demorar para sair novas opções de cores.

As telas tem exatamente o mesmo tamanho que do New Nintendo 3DS XL, além disso possui o mesmo poder de processamento, botões extras e C-Stick, também possui NFC e por isso é compatível com amiibos.

O lançamento do New Nintendo 2DS XL será em 28 de julho nos Estados Unidos, onde será vendido por US$ 149,99, mas seu lançamento também está confirmado na Europa e Japão. A data de lançamento é a mesma de dois aguardados jogos do portátil: Hey! PIKMIN e Miitopia.

O que vocês acharam do New Nintendo 2DS XL? Pensariam em comprar um? Eu gostei bastante do console, faz tempo que não ligo para o 3D estereoscópico mas gosto dos jogos do portátil, ele não é tão simples como o Nintendo 2DS e nem tão caro como o New Nintendo 3DS XL.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: