Em breve Simon Belmont, Vic Viper e Pyramid Head estarão em Super Bomberman R

23/04/2017 06:16 por Leandro Alves
Categorias   Konami  Nintendo Switch  

Recentemente a Konami lançou a atualização 1.3 para Super Bomberman R, que melhorou bastante o jogo pois deixou com 60 FPS, adicionou novas arenas para modo VS, novos acessórios, e melhorou o balanceamento.

Mas as novidades não param por aí, pois na próxima atualização o jogo vai receber três personagens inspirados em séries famosas da Konami: Simon Belmont do Castlevania, Vic Viper do Gradius, e Pyramid Head do Silent Hill.

Simon Belmont em Super Bomberman R

Vic Viper em Super Bomberman R

Pyramid Head em Super Bomberman R

Não foi revelado quando os novos personagens estarão disponíveis, nem se será um DLC gratuito ou pago. Mas de qualquer maneira achei uma ótima ideia colocar personagens de outros jogos no Bomberman, e adorei a seleção dos personagens.

Super Bomberman R já está disponível, saiu exclusivamente para Nintendo Switch e foi um dos primeiros jogos lançados para o novo console da Nintendo. Atualmente o jogo está com nota 69 no Metacritic, as análises costumam elogiar o multiplayer (que sempre é um dos pontos fortes da série) e criticam a pouca inovação e que mesmo sendo um jogo simples o preço é de US$ 50.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: