Wonder Boy: The Dragon’s Trap lançado nos consoles

18/04/2017 19:22 por Leandro Alves
Categorias                     

Wonder Boy: The Dragon’s Trap acaba de ser lançado, já está disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One. Todas as versões são idênticas e rodam a 60 FPS.

O jogo é uma versão remasterizada de Wonder Boy III: The Dragon’s Trap, que saiu em 1989 para o Master System, mas aqui no Brasil mudaram os personagens e lançaram como Turma da Mônica em O Resgate.

Screenshot do Wonder Boy: The Dragon’s Trap

Screenshot do Wonder Boy: The Dragon’s Trap

A nova versão terá um recurso muito interessante, será possível alternar entre os gráficos modernos e os originais no momento que quiser, tudo ao toque de um simples botão. Além disso também será possível alternar entre a música remasterizada e a original, também ao toque de um único botão.

Se você tiver algum password do jogo do Wonder Boy III de Master System ou Game Gear, poderá usar no novo jogo. Uma curiosidade é que o novo jogo consegue criar passwords que funcionam nos jogos clássicos, sem dúvida um toque de nostalgia muito interessante!

Outra novidade é uma nova personagem chamada Wonder Girl, será possível escolher entre o Wonder Boy e a nova heroína, a mudança é apenas estética e não afeta em nada a jogabilidade.

A única versão que ainda não foi lançada é a de PC, que tem lançamento previsto para junho, a produtora precisou de um tempo extra para lidar com as várias opções de hardware disponíveis.


Receba mais sobre "Wonder Boy: The Dragon’s Trap lançado nos consoles" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: