Conheça todas as novidades de Ultra Street Fighter II

18/04/2017 15:09 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  Street Fighter  

No novo trailer de Ultra Street Fighter II podemos conhecer todas as novidades dessa nova versão, algumas delas já tinham sido reveladas anteriormente, mas a Capcom ainda tinha algumas surpresas guardadas.

As novidades que já tinham sido reveladas são que será possível jogar com os gráficos remasterizados em HD pelo estúdio UDON, que são os mesmos que já apareceram no Street Fighter II Turbo HD Remix, ou com os gráficos pixelados originais. E também que pela primeira vez em mais de 20 anos teremos novos personagens no Street Fighter II, que são o Evil Ryu e Violent Ken.

Screenshot de Ultra Street Fighter II

Será possível personalizar totalmente as cores dos personagens, não só da roupa como também da pele. O jogador terá uma enorme paleta de cores à disposição, para soltar a imaginação!

Destaque para os diversos modos inéditos presentes no jogo, como o Arcade Stand by, onde você joga e de vez em quando aparece um novo oponente como era na época dos fliperamas; no Buddy Battle dois jogadores enfrentam ao mesmo tempo um oponente controlado pelo console; no Touch Screen Super Moves é possível fazer os golpes especiais com toques na tela, no Way of the Hado você joga com visão em primeira pessoa e solta hadoukens nos oponentes.

Ultra Street Fighter II: The Final Challengers vai sair em 26 de maio em todas as regiões, será exclusivo para Nintendo Switch. Nos Estados Unidos o preço será de US$ 39,99, ou seja será mais barato que o preço que é normalmente cobrado por um jogo recém lançado.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: