ARMS ganha data de lançamento e uma nova lutadora

13/04/2017 17:55 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo  Nintendo Switch  

Ontem durante a Nintendo Direct foi revelado a data de lançamento de ARMS, esse exclusivo do Nintendo Switch vai sair em 16 de junho. Ele foi um dos primeiros jogos revelados para o novo console da Nintendo, é um jogo de luta 3D onde os personagens possuem molas no lugar dos seus braços, além disso todos eles são bem coloridos e possuem um visual excêntrico.

Screenshot de Arms

Foi revelado uma nova lutadora chamada Minmin, que utiliza braços feitos de macarrão e pode transformá-los num dragão para utilizar ataques poderosos.

Também foi revelado um novo vídeo com sete minutos de jogabilidade, que além de mostrar uma luta entre Minmin e o Spring Man, também revela que será possível escolher o tipo de luva, bem como efeitos de fogo, gelo, etc.

A Nintendo me surpreendeu bastante com esse novo vídeo de Arms, afinal até agora tive a impressão de que era um jogo de luta mais simples e casual, mas pelo que foi mostrado o jogo é mais complexo do que parece, pois conta com várias opções de personalização das habilidades dos lutadores.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: