Namco Museum anunciado para Nintendo Switch

13/04/2017 08:55 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Fliperama  Nintendo Switch  

Namco Museum vai ganhar uma versão para Nintendo Switch, essa nostálgica coletânea reúne 10 jogos de fliperama da Namco que foram muito populares durante as décadas de 1980 e 1990.

Namco Museum

A lista de jogos completa é a seguinte: Pac-Man, Galaga, Galaga 88, Dig Dug, The Tower of Druaga, Rolling Thunder, Rolling Thunder 2, SkyKid, Splatterhouse e Tank Force. Em todos os jogos será possível parar e posteriormente continuar do ponto que parou, além disso os jogos que originalmente tem suporte a tela na vertical poderão ser jogados dessa maneira.

Saiu dois trailers de anúncio do Namco Museum, vale a pena assistir os dois se está curioso para conhecer todos os jogos (ou relembrar).

Namco Museum será lançado no final do ano, exclusivamente para o Nintendo Switch. Nos Estados Unidos ele será vendido pelo preço de US$ 29,99.

Claro que Namco Museum não vai interessar para qualquer um, é uma coletânea voltada para jogadores nostálgicos, e para esse público é bem interessante pois reúne uma boa seleção de jogos clássicos a um bom preço.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: