Bayonetta finalmente ganha versão para PC

11/04/2017 18:46 por Leandro Alves
Categorias   PC  

Quem iria imaginar que depois de tanto tempo Bayonetta finalmente ganharia uma versão para PC, afinal já faz sete anos que foi lançado para PlayStation 3 e Xbox 360, posteriormente ganhou versão até mesmo para o Wii U.

Como é de se esperar a nova versão tem algumas melhorias bem interessantes, como gráficos em resolução 4K e 60 FPS, além de opções de anti-aliasing, filtro anisotrópico, iluminação SSAO, texturas escaláveis e qualidade das sombras.

Screenshot de Bayonetta

Screenshot de Bayonetta

Todas as melhorias gráficas são muito bem vindas e com certeza deixaram o jogo muito mais bonito, mas a que achei mais interessante foi rodar a 60 FPS, afinal joguei no PlayStation 3 que é considerado o pior port, pois além de ser a única que roda a 30 FPS, ainda sofre de muitas quedas de frame, o que atrapalhava bastante afinal a jogabilidade é bem rápida.

A versão para PC de Bayonetta pode ser encontrada no Steam, onde custa R$ 36,99, quem comprar até o dia 25 de abril levará a edição digital deluxe sem pagar nada a mais, essa edição acompanha trilha sonora, livro de artes, papéis de parede e avatares.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: