Darksiders: Warmastered Edition ganha data de lançamento para Wii U

07/04/2017 23:20 por Leandro Alves
Categorias   Wii U  

Após o lançamento do Nintendo Switch muitas produtoras cancelaram seus jogos em desenvolvimento para o Wii U, e passaram para o novo console. Mas a THQ Nordic não mudou de ideia e continuou o desenvolvimento do Darksiders: Warmastered Edition, mesmo com o atraso e com muita gente pensando que o jogo tinha sido cancelado.

Agora finalmente o jogo ganhou uma data de lançamento no Wii U, que será em 23 de maio, muito provavelmente será um dos últimos jogos do console.

Screenshot de Darksiders Warmastered Edition

Screenshot de Darksiders Warmastered Edition

Darksiders Warmastered Edition é uma versão remasterizada do Darksiders: Wrath of War, lançado originalmente em 2010. O protagonista é o Cavaleiro do Apocalipse Guerra, que é acusado injustamente de iniciar o Apocalipse antes da hora, ele deve provar sua inocência enquanto tenta descobrir o verdadeiro culpado.

Em relação a versão original o jogo terá várias melhorias na parte gráfica, texturas com o dobro de resolução, sombras melhoradas, efeitos de pós-processamento. Apenas no Wii U o jogo vai rodar a 30 FPS.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: