O que estou jogando - Abril/2017

06/04/2017 18:35 por Leandro Alves
Categorias   Anuncios  

Mais uma vez chegou a hora de compartilhar com vocês o que estou jogando, como sempre a ideia é comentar com vocês minhas impressões sobre os jogos e fazer um pequeno review, além disso também quero conhecer o que vocês estão jogando, afinal nessa troca de recomendações a gente pode acabar descobrindo alguns jogos interessantes.

Este mês continuo jogando quase que exclusivamente no PC, continuo com a minha meta de dar uma diminuída nos jogos que tenho no Steam e nunca joguei, é uma tarefa difícil mas estou empenhado nisso!

Inside no PC: Faz algum tempo que alguns amigos vem me recomendando jogar Inside, mas como tenho um backlog enorme de jogos acabei adiando várias vezes, até que recentemente resolvi conhecer e não me decepcionei.

Inside é um jogo de plataforma e quebra cabeça, com um clima sombrio e aquele espírito que você tem que tentar (e morrer) várias vezes até descobrir o que tem que fazer e avançar no jogo. Ele é o mais novo jogo da produtora Playdead, a mesma que lançou Limbo em 2010.

Screenshot de Inside

Screenshot de Inside

Watch Dogs no PC: Demorei bastante para jogar Watch Dogs, afinal o jogo foi lançado a 3 anos atrás e a continuação já saiu a alguns meses. Mas é um jogo que eu estava bem curioso para conhecer, inclusive acompanhei o desenvolvimento bem de perto, assistindo todo o novo trailer e novidade divulgado.

Watch Dogs se passa em Chicago, onde um sistema chamado CTOS controla quase toda a tecnologia da cidade. Você joga com Aiden Pearce, que é um brilhante hacker que agora procura vingança.

Em alguns aspectos lembra o estilo do GTA, mas com mais possibilidade, afinal não é só chegar atirando nos inimigos, pois também é possível utilizar a CTOS a seu favor criando verdadeiras armadilhas. Possui uma infinidade de missões secundárias, se não tiver foco você acaba até esquecendo das missões principais.

Screenshot de Watch Dogs

Screenshot de Watch Dogs

Wipeout 2048 no PlayStation Vita: Fazia muito tempo que não jogava algo da série Wipeout, a última vez foi no PSP acho que lá para 2010, desde a série está bem parada e o último grande lançamento foi o Wipeout 2048 em 2012.

Apesar de gostar da série, ainda não tinha dado certo de jogar o Wipeout 2048, recentemente aproveitei uma promoção (sim eu sei que sempre faço isso) e finalmente comprei e pude conhecer. E era exatamente o que esperava, com corridas disputadas, oponentes agressivos e muitas armas. Infelizmente lembro pouco do Wipeout Pure do PSP para comparar.

Screenshot de Wipeout 2048

Screenshot de Wipeout 2048

Agora é com vocês, diga nos comentários o que você está jogando neste mês e quais as suas impressões! Afinal essa seção fica muito mais interessante com a participação de vocês.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: