Capcom mostra solução oficial para demo de Resident Evil 7

04/04/2017 23:09 por Leandro Alves
Categorias   

A Capcom conseguiu surpreender todo mundo, afinal somente agora ela lançou um vídeo com a solução oficial do quebra cabeça que aparece na demo Beginning Hour de Resident Evil 7, fica meio estranho se levarmos em conta que a demo saiu no final do ano passado e o jogo no final de janeiro.

Screenshot de Resident Evil 7 biohazard

O vídeo está todo em inglês, mas mesmo para quem não domina o idioma fica fácil de seguir e entender. Na solução podemos ver o passo a passo para conseguir todos os itens, achar as risadas e finalmente conseguir a moeda suja.

Vale lembrar que essa moeda suja poderá ser importada para o save do jogo completo, inclusive se já estiver começado, e funciona exatamente como as moedas antigas e são utilizadas para comprar armas e itens. Tudo bem que não é um prêmio muito grande, mas pode ser muito útil para conseguir ficar melhor equipado no jogo.

Caso você ainda não tenha jogado Resident Evil 7 biohazard, não deixe de ler a nossa análise e para conhecer mais assista o JogoramaTV #20. Para mim o Resident Evil 7 foi uma das grandes surpresas do ano, afinal conseguiu levar a série para um novo rumo e mesmo assim foi muito elogiado pelo público e crítica.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: