JogoramaTV #21 - Inside é um jogo inesquecível
31/03/2017 15:07 por Leandro AlvesCategorias Indie JogoramaTV PC
Inside é um jogo de plataforma 2D, que possui um lindo visual e um clima de mistério constante, quanto mais você avança mais se surpreende. Ele é o mais novo jogo da produtora Playdead, que ficou conhecida por lançar Limbo em 2010.

Continuei com as mudanças de formato que estrearam no episódio anterior, afinal achei que o programa ficou mais dinâmico e interessante. Mas espero continuar com algumas mudanças nos futuros episódios, eliminando os problemas até conseguir acertar um formato melhor.
Meus planos são de lançar episódios do JogoramaTV com mais regularidade, quero em breve conseguir lançar um novo episódio por semana.
Aproveite e assine o canal do JogoramaTV no Youtube agora mesmo! Assim você ajuda o canal a crescer cada vez mais.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Ubisoft cancela remake de Prince of Persia: Sands of Time em meio a reestruturação da empresa
- 007 First Light tem requisitos revisados e agora usa menos RAM no PC
- Mario Tennis Fever recebe trailer de visão geral
- Ebola Village chegará aos consoles Playstation e Xbox
- Joy-Con 2 nas cores roxo e verde
- 007 First Light ganha requisitos oficiais para PC