Paprium é o mais novo jogo da WaterMelon Games para Mega Drive

28/03/2017 07:45 por Leandro Alves
Categorias   Mega Drive  

Finalmente a WaterMelon Games revelou detalhes sobre seu mais novo jogo, que até agora era conhecido apenas como ProjectY. O novo jogo se chama Paprium, é um beat-em-up inspirado em Streets of Rage e Final Fight, será lançado exclusivamente para Mega Drive.

O jogo terá seis opções de idioma: Português, Inglês, Japonês, Francês, Alemão e Espanhol.

Screenshot de Paprium

Screenshot de Paprium

Como se já não bastasse ser algo fora do comum ver um novo jogo de Mega Drive em 2017, Paprium promete algumas inovações bem interessantes. Será o maior jogo de Mega Drive já lançado, para ter uma ideia terá 80 megabits, o maior jogo até agora era o Pier Solar que tinha 64 megabits, o maior jogo vendido oficialmente era o Super Street Fighter 2 com 40 megabits. Com isso o jogo terá 24 fases, 5 personagens jogáveis, segundo a produtora será considerado um jogo AAA.

O cartucho incorpora um chip especial chamado Datenmeister (DT128M16VA1LT), que garante uma melhor qualidade de som com 48Khz x 24 canais.

O lançamento de Paprium está marcado para 16 de setembro, inclusive já é possível comprar um cartucho na pré-venda. A versão Limited custa US$ 89, vem numa caixa especial, acompanha manual colorido, é numerada e assinada. Já a versão Classic custa US$ 69, vem na tradicional caixa de jogos do Mega Drive e acompanha o manual de instruções colorido.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: