Blizzard anuncia StarCraft Remastered

27/03/2017 23:22 por Leandro Alves
Categorias   Blizzard  Clássicos  Mac  PC  

Em breve Blizzard vai realizar o sonho de muitos fãs, afinal ela vai lançar uma versão remasterizada de StarCraft e da expansão Brood War, que vai se chamar StarCraft Remastered.

StarCraft Remastered

A nova versão terá gráficos em resoluções de até 4K, aspecto de vídeo passou de 4:3 para 16:9, cutscenes em 1080p, áudio revisado, replays, interface em 13 idiomas (praticamente certo que o português brasileiro seja um dos novos idiomas).

Veja a seguir algumas comparações da versão remasterizada com o jogo clássico, como é de se esperar a diferença é enorme, afinal o jogo original já tem 19 anos.

Screenshot de StarCraft Remastered

Screenshot de StarCraft

Screenshot de StarCraft Remastered

Screenshot de StarCraft

Screenshot de StarCraft Remastered

Screenshot de StarCraft

StarCraft Remastered será lançado apenas no terceiro trimestre, terá versões para PC e Mac, o preço será revelado futuramente.

Como preparação para o StarCraft Remastered, esta semana será lançada a atualização 1.18 para StarCraft: Brood War, que vai corrigir bugs e colocar novas funcionalidades como a possibilidade de mudar as teclas de jogo, modo observador e compatibilidade melhorada com Windows 7, 8.1, e 10. Assim que a atualização for lançada, o StarCraft Anthology (que inclui o jogo e a expansão) passará a ser gratuito.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: