Assista o trailer de lançamento de Mario Sports Superstars

24/03/2017 18:41 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo 3DS  Super Mario Bros  

Mario Sports Superstars acaba de receber um trailer de lançamento, que mostra cada uma das cinco modalidades esportivas presentes, bem como as funcionalidades dos amiibos.

No jogo Mario e sua turma participam de partidas de futebol, tênis, golfe, beisebol e corrida de cavalo. Em todas as modalidades é possível jogar sozinho, ou em multiplayer local ou online.

Mario Sports Superstars

Essa é a primeira vez que a Nintendo faz uma coletânea com vários jogos de esportes, que anteriormente tinham suas próprias séries, como o Mario Strikers para o futebol, Mario Super Sluggers para beisebol, Mario Tennis para tênis e Mario Golf para golfe. Apenas a corrida de cavalo nunca teve um jogo exclusivo, o que não é de se estranhar afinal não é uma modalidade esportiva muito popular.

Mario Sports Superstars está sendo lançado hoje, é um exclusivo para Nintendo 3DS. O jogo foi desenvolvido em conjunto pela Bandai Namco Studios e Camelot.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: