Super Mario Run finalmente é lançado para Android

23/03/2017 09:15 por Leandro Alves
Categorias   Android  Super Mario Bros  

Depois de uma longa espera, finalmente a Nintendo lançou Super Mario Run para Android, afinal o jogo já está disponível desde dezembro para iOS. Pelo menos a versão que foi lançada é a mais recente, é idêntica a do iOS.

Super Mario Run pode ser baixado gratuitamente do Google Play, mas possui apenas três fases. Para ter o jogo completo é necessário pagar R$ 35, é um valor alto para um jogo mobile mas em compensação essa é a única compra disponível, o jogo não possui nenhum outro tipo de microtransação.

Super Mario Run

Em Super Mario Run o Mario se movimenta sozinho, o jogador apenas controla seus pulos através de toques na tela, uma mecânica bem parecida a outros jogos de plataforma para dispositivos móveis, e que costuma funcionar muito bem. Você deverá pular os obstáculos, pegar moedas, até chegar na bandeira no final da fase.

Qual a impressão de vocês sobre o jogo? Foi exatamente o que eu esperava, um jogo com visual e mecânicas que a gente está acostumado nos jogos do Mario, mas com uma jogabilidade mais simples, minha maior crítica é com a necessidade de ficar online para jogar.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: