Assista o primeiro trailer de Blazing Chrome, novo jogo da produtora brasileira Joymasher
22/03/2017 19:26 por Leandro AlvesCategorias Brasil Indie
Blazing Chrome acaba de ganhar seu primeiro trailer que mostra a jogabilidade, ele será o terceiro jogo da produtora brasileira Joymasher, assim como os anteriores possui um visual pixelado e é cheio de referências a jogos clássicos.

Oniken era inspirado em Ninja Gaiden e Odallus: The Dark Call em Castlevania, Blazing Chrome possui fortes inspirações na série Contra, o que é ótimo afinal é raro sair um bom jogo nesse estilo.
No trailer podemos conhecer os protagonistas, algumas armas e ver que o jogo possui uma ação frenética.
Por enquanto Blazing Chrome ainda não possui data de lançamento, nem para quais plataformas vai sair. Mas felizmente não teremos que esperar muito tempo, afinal segundo a produtora o lançamento será em breve.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Ubisoft cancela remake de Prince of Persia: Sands of Time em meio a reestruturação da empresa
- 007 First Light tem requisitos revisados e agora usa menos RAM no PC
- Mario Tennis Fever recebe trailer de visão geral
- Ebola Village chegará aos consoles Playstation e Xbox
- Joy-Con 2 nas cores roxo e verde
- 007 First Light ganha requisitos oficiais para PC