Bloodstained é cancelado para Wii U, mas terá versão para Switch
21/03/2017 23:34 por Leandro AlvesCategorias Indie Nintendo Switch
A versão de Bloodstained: Ritual of the Night para Wii U foi cancelada, o motivo é que com o lançamento do Switch ficou muito difícil de se obter suporte da Nintendo, por isso o desenvolvimento se voltou para uma versão para Switch.
Quem participou da campanha do Kickstarter e escolheu a versão para Wii U, terá duas opções, a primeira será receber a versão de alguma outra plataforma, e a segunda é solicitar o reembolso.

Em Bloodstained a protagonista Miriam é atingida por uma maldição de alquimia, que faz com que sua pele lentamente se transforme em cristal. Para se salvar ela terá que entrar num castelo cheio de demônios, que foi invocado por um antigo amigo chamado Gebel, que teve o corpo quase todo cristalizado e dominado pelo sofrimento acabou enlouquecendo.
Bloodstained: Ritual of the Night vai sair na primeira metade de 2018, com versões previstas para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, Playstation Vita e Xbox One.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 terá edição especial para comemorar os 40 anos de Legend of Zelda
- The Legend of Zelda: Ocarina of Time para Nintendo Switch 2 recebe trailer e data de lançamento
- Lançamento do NeoGeo AES+ foi adiado para 2027
- Dualsense terá edições limitadas temáticas de GTA VI
- Star Wars: Galactic Racer atinge status Gold e está pronto para o lançamento
- PlayStation 5 e Dualsense terão edições limitadas temáticas de Marvel’s Wolverine