Conheça as novidades de Mario Kart 8 Deluxe

10/03/2017 17:08 por Leandro Alves
Categorias   Mario Kart  Nintendo  Nintendo Switch  

Mario Kart 8 Deluxe é uma versão melhorada do Mario Kart 8 que será lançado para o Switch, a Nintendo lançou um novo trailer que mostra em detalhes todo o conteúdo extra presente nessa nova versão.

Screenshot de Mario Kart 8 Deluxe

Screenshot de Mario Kart 8 Deluxe

Todo o conteúdo dos dois DLCs vai acompanhar a versão Deluxe, que inclui personagens como Link, Isabelle e Villager, além de novas pistas.

Mas a nova versão possui alguns personagens inéditos como Inkling Girl e Inkling Boy de Splatoon, King Boo, Dry Bones, e Bowser Jr. Também foram incluídas pistas inéditas como Urchin Underpass e Battle Stadium, e algumas pistas clássicas retornaram como GCN Luigi’s Mansion e SNES Battle Course 1.

O clássico modo Battle voltou, com as competições Balloon Battle e Bob-omb Blast.

Mario Kart 8 Deluxe tem lançamento marcado para 28 de abril, será exclusivo para o Nintendo Switch.

Tudo bem que seria mais interessante a Nintendo lançar um Mario Kart inédito, mas o Mario Kart 8 é um excelente jogo e está entre os melhores da série, mas que não fez o sucesso que poderia devido a baixa popularidade do Wii U, agora com o Switch talvez mais pessoas possam conhecer o jogo.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: