No Man's Sky terá atualização com veículos, melhorias gráficas e muito mais

09/03/2017 07:56 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 4  

Em breve No Man's Sky receberá a atualização 1.2, que está sendo chamada de Path Finder, que vai adicionar ao jogo veículos terrestres, compartilhamento de bases, modo de morte permanente, naves especializadas, melhorias gráficas, e muito mais.

Atualização de No Man's Sky

A primeira diferença que a maioria dos jogadores vai notar serão as melhorias nos gráficos, pois o jogo recebeu texturas em resolução mais alta, melhorias na iluminação (iluminação mais precisa, oclusão de ambiente, alto contraste na iluminação), vários efeitos com filtros de pós processamento, além de suporte a HDR em monitores e televisores compatíveis.

O jogo recebeu três tipos de veículos terrestres: Nomad, Roamer e Colossus. O primeiro deles é mais leve e rápido, mas possui menor capacidade de armazenamento. O segundo é mais lento, mas com maior capacidade de armazenamento. Finalmente no terceiro temos uma grande capacidade de armazenamento, além da capacidade de coletar minerais de dentro do veículo, mas em compensação é mais lento que os anteriores.

Agora será possível ter mais de uma nave, o que faz sentido pois agora as naves terão quatro tipos de especialização (Shuttle, Fighter, Hauler ou Explorer) cada uma com habilidades específicas. As Shuttles são de uso geral, Fighters são especializadas em combate, Haulers tem maior capacidade de carga e Explorer possuem maior capacidades warp.

O jogo recebeu um novo modo de morte permanente, recomendado para quem gosta de desafios. Este modo possui uma dificuldade similar ao modo Survival.

A Hello Games divulgou um novo trailer, que resume e demonstra as principais novidades da atualização Path Finder.

Após receber muitas críticas durante o lançamento de No Man's Sky, afinal o jogo saiu cheio de bugs e também não cumpriu todas as promessas feitas durante o desenvolvimento, como multiplayer e biomas com flora e fauna únicos. Mas não tem como negar que a Hello Games tem se esforçado bastante para melhorar o jogo e torná-lo mais próximo ao que tinha sido prometido durante o desenvolvimento.

Atualmente No Man's Sky está disponível para PC e PlayStation 4.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: