I Am Setsuna ganha trailer de lançamento para Nintendo Switch

02/03/2017 08:57 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  Square Enix  

I Am Setsuna será um dos primeiros jogos que vai sair para Nintendo Switch, vai sair no dia 3 de março que é o mesmo dia de lançamento do console. Atualmente o jogo já foi lançado para PC e PlayStation 4, ao que tudo indica vai sair para o Switch sem nenhuma mudança.

Screenshot de I Am Setsuna

Para manter a paz, uma vez uma década um sacrifício deve ser oferecido a um demônio na ilha, mas dessa vez o demônio se tornou violento antes mesmo do próximo sacrifício ser entregue. Os habitantes da ilha ficaram com medo, e para tentar acalmar ofereceram Setsuna como sacrifício, ela foi escolhida por causa de seus poderes de encantamento. Setsuna deverá partir para a terra mais distante, onde a cerimônia de sacrifício será realizada.

I Am Setsuna foi desenvolvido pela Tokyo RPG Factory, um estúdio criado pela Square Enix. Costuma ser elogiado por lembrar o estilo dos JRPGs clássicos e por ter belos gráficos e música, mas costuma ser criticado pelos combates repetitivos e por ter carregamentos frequentes o jogador se desloca pelo mapa.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: