Conheça a arte da capa e data de lançamento de Ultra Street Fighter II

01/03/2017 23:19 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  Nintendo Switch  Street Fighter  

Ultra Street Fighter II: The Final Challengers ganhou data de lançamento, vai sair em 26 de maio em todas as regiões e será exclusivo para Nintendo Switch. Nos Estados Unidos o preço será de US$ 39,99, ou seja será mais barato que o preço que é cobrado por um jogo recém lançado.

A Capcom também revelou a arte da capa, que é inédita e não se parece com nenhuma capa de outra versão do Street Fighter II.

Capa de Ultra Street Fighter II

Será possível jogar com os gráficos originais, ou com os gráficos remasterizados em HD pela UDON, que são os mesmos que já apareceram no Street Fighter II Turbo HD Remix.

O jogo terá dois novos lutadores: Evil Ryu e Violent Ken. Será a primeira vez em mais de 20 anos teremos novos personagens no Street Fighter II, a última vez que isso aconteceu foi no Super Street Fighter II.

O Evil Ryu é a versão do Ryu que sucumbiu ao Satsui no Hado, agora está obcecado em lutar para provar que é o mais forte. O Violent Ken é o resultado do Ken ser raptado pelo M. Bison, e sofrer uma lavagem cerebral.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: