Novo trailer e data de lançamento do Samba De Amigo do Wii
03/07/2008 06:58 por Leandro AlvesCategorias Dreamcast Sega Wii
Saiu um novo trailer do Samba De Amigo do Wii, o jogo será lançado no dia 23 de setembro e vai ter 40 músicas, entre elas já estão confirmadas Macarena, Cup of Life, Hot Hot Hot, Samba de Janeiro, La Bamba, Theme from Rocky, Low Rider, Conga e Papa Loves Mambo.
Samba de Amigo é um jogo musical, em que você deve chacoalhar a maraca na altura indicada e no momento correto, repare que têm 3 alturas para cada uma das mãos. O jogo foi lançado originalmente para o fliperama e depois ganhou uma versão no Dreamcast.
É interessante notar que o jogo será jogado com 2 Wii Remotes por jogador, para simular as 2 maracas, e outras novidades interessantes é que ele terá integração com os Miis e placar de recordes atualizado pela internet.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Sony anuncia edição limitada do DualSense com tema de Genshin Impact
- Where Winds Meet terá uma versão para mobile ainda este ano
- Terra dos Sonhos é o sétimo capítulo do Battle Royale de Fortnite
- Street Racer Collection reúne 4 jogos clássicos dos anos 90
- Blizzard divulga data de lançamento de Midnight, nova expansão de World of Warcraft
- Feito por fãs, Mighty Final Fight Forever recebe novo trailer e data de lançamento