Thimbleweed Park ganha data de lançamento

28/02/2017 12:06 por Leandro Alves
Categorias                  

Depois de uma campanha de sucesso no Kickstarter, que conseguiu dobrar a meta e arrecadou mais de US$ 626 mil, e mais dois anos e meio em desenvolvimento, finalmente Thimbleweed Park ganhou uma data de lançamento.

O jogo vai sair em 30 de março para Mac, Windows, Linux e Xbox One. As versões para Android e iOS estão em produção, mas ainda sem data para lançamento.

Screenshot de Thimbleweed Park Screenshot de Thimbleweed Park Screenshot de Thimbleweed Park Screenshot de Thimbleweed Park Screenshot de Thimbleweed Park Screenshot de Thimbleweed Park Screenshot de Thimbleweed Park

Thimbleweed Park é um adventure point & click, nos moldes dos jogos clássicos da Lucas Arts, para dar um toque de nostalgia ainda maior ele possui um visual todo pixelado. Está sendo desenvolvido por Ron Gilbert e Gary Winnick, que é a dupla que criou os clássicos Monkey Island e Maniac Mansion.

A história mostra dois detetives que vão investigar um corpo encontrado próximo a um rio da cidade que dá nome ao jogo, poderemos controlar cinco personagens que não tem nada a ver um com o outro e podem trabalhar de maneira cooperativa ou não.


Receba mais sobre "Thimbleweed Park ganha data de lançamento" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: