O que estou jogando - Fevereiro/2017
27/02/2017 11:49 por Leandro AlvesCategorias PC Playstation 3
Chegou a hora de compartilhar com vocês o que estou jogando em fevereiro, como sempre a ideia é compartilhar minhas impressões sobre os jogos com vocês e fazer um pequeno review, além disso também quero conhecer o que vocês estão jogando, afinal nessa troca de recomendações a gente pode acabar descobrindo alguns jogos interessantes.
Este mês ando jogando mais no PC, quero dar uma diminuída nos jogos que tenho no Steam e nunca joguei, é uma tarefa difícil mas estou empenhado nisso!.
Life is Strange no PC: Já tinha ouvido falar muito bem do jogo, por reviews na época que saiu, e também por amigos que jogaram. Por falta de tempo eu baixei a demo no PS3 e ela acabou esquecida por um bom tempo. No final do ano passado resolvi jogar e gostei MUITO, e me empolguei para jogar o jogo completo, que acabei comprando para o PC numa promoção do Steam.
No jogo uma estudante chamada Max descobre que consegue manipular o tempo, não demora muito para que ela comece a usar suas habilidades para ajudar amigos ou mesmo para investigar algumas coisas estranhas que acontecem na sua escola. A mecânica de voltar no tempo é bem interessante, mas é claro que os resultados muitas vezes são desastrosos e me lembraram do filme “Efeito Borboleta”.
Uncharted: Drake's Fortune no PlayStation 3: Demorei um tempo para comprar um PlayStation 4 (e a mesma história está se repetindo com o PlayStation 4), quando comprei o console ele já tinha muitos jogos legais na sua biblioteca e era difícil escolher por onde começar. Por um motivo ou outro acabei demorando para começar a jogar a série Uncharted mesmo sabendo que é ótima, quando fui jogar comecei pelo Uncharted 3 e um tempo depois o Uncharted: Golden Abyss do Vita.
Nem parece que o Uncharted vai completar dez anos, apesar dos gráficos um pouca datados o resto do jogo envelheceu muito bem, continua divertido, interessante e com uma grande variedade de cenários. Achei o tom da história um pouco mais leve que nos outros jogos, talvez por ser o primeiro da série. Minha única crítica é por um bug ou outro em algumas partes de escalada, que acabavam tornando as coisas muito mais difíceis do que deveriam.
Resident Evil 7: Biohazard no PC: Quando anunciaram o jogo na E3 do ano passado fiquei muito cético, afinal fazia muito tempo que a Capcom não acertava na série. Com o tempo fui vendo que a demo parecia ser legal, apesar de ter umas mecânicas meio estranhas. Acabei ficando curioso e acabei comprando na pré-venda, sim arrisquei bastante mas o preço estava bom e a curiosidade alta.
Acho que muita gente já deve estar cansado de me ver falando desse jogo, já escrevi uma análise e também fim um JogoramaTV. Resumindo eu gostei bastante do jogo, é bem feito e também bem assustador, fiz um dos finais e em breve vou jogar a parte que preciso para fazer o segundo final.
The Last of Us: Left Behind no PlayStation 3: Já faz algum tempo que joguei o The Last of Us, adorei o jogo e por isso me senti na obrigação de conhecer a expansão Left Behind.
A história de The Last of Us: Left Behind tem duas linhas de narrativa, uma que se passa antes do jogo principal, e outra que se passa no meio da história naquela parte que Joel se machuca. Acaba tendo exatamente as mesmas mecânicas do jogo principal, com a diferença que aqui você joga sempre com a Ellie. Achei um pouco curto, mas gostei bastante, é sempre legal poder jogar algo novo do The Last of Us, quem sabe agora eu me anime a jogar de novo o jogo principal.
Agora é com vocês, diga nos comentários o que você está jogando neste mês e quais as suas impressões! Afinal essa seção fica muito mais interessante com a participação de vocês.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).