Rocket League terá melhorias no PlayStation 4 Pro

16/02/2017 23:14 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 4  Rocket League  

Em breve Rocket League vai ganhar melhorias no PlayStation 4 Pro, a atualização vai chegar no dia 21 de fevereiro e vai permitir que o jogo rode em resoluções 4K e em 60 quadros por segundo, em todas as arenas nos modos single player e dois jogadores com a tela dividida.

Mesmo quem não têm o PlayStation 4 Pro terão melhorias no jogo, afinal no modelo mais simples do console o jogo vai passar a rodar em 1080p e em 60 quadros por segundo.

Rocket League

Lançado em novembro do ano passado, o PlayStation 4 Pro é uma versão mais poderosa (e cara) do PlayStation 4, como ele possui maior capacidade de processamento é capaz de suportar jogos com resolução de até 4K, além de vir com um HD de 1 TB.

Vários jogos já foram otimizados para o PlayStation 4 Pro, apesar de raramente um jogo atingir a resolução de 4K, normalmente eles recebem algumas melhorias nos gráficos, ou mesmo atingem um número maior de quadros por segundo. Este ano todos os principais lançamentos já terão otimizações para o PlayStation 4 Pro.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: