Conheça as diferenças da versão japonesa de Resident Evil 7

16/02/2017 18:20 por Leandro Alves
Categorias                  

Resident Evil 7 é marcado por várias cenas de violência extrema, bem ao estilo de filmes gore, mas isso não é bem recebido no Japão e o jogo teve que ter algumas cenas cortadas, afinal se fosse igual a versão internacional o jogo receberia a classificação CERO Z e com isso sofre restrições na divulgação.

Screenshot de Resident Evil 7 biohazard

O pessoal do Censored Gaming fez um vídeo indicando as diferenças, não custa avisar que todas essas cenas são spoiler de partes mais avançados do jogo, por isso assista por sua conta e risco.

As partes modificadas são as seguintes:
- No começo do jogo quando Mia corta a mão de Ethan, se você pegar a mão ela estará toda ensanguentada. Na versão Japonesa a mão estará com um líquido preto.
- Durante a batalha com Jack na garagem, ele remove o topo da cabeça do policial com um golpe de pá, na versão Japonesa ele faz um corte.
- Quando Lucas manda que Ethan abra a geladeira do trailer, ele encontra a cabeça do policial com uma mensagem para ir na sala de dissecação. Já na versão Japonesa ele encontra apenas uma foto do policial com um X vermelho.
- Na sala de dissecação Ethan encontra o cadáver do policial sem a cabeça, e deve enfiar a mão na garganta para pegar a chave. Na versão Japonesa o policial está com a cabeça, e a chave está logo ao lado.

Resident Evil 7 foi lançado no começo deste mês para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Aproveite e leia nossa análise do Resident Evil 7: Biohazard.


Receba mais sobre "Conheça as diferenças da versão japonesa de Resident Evil 7" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: