Star Trek: Bridge Crew é adiado novamente

14/02/2017 22:46 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 4  Playstation Vita  Playstation VR  

O lançamento de Star Trek: Bridge Crew foi adiado novamente, originalmente iria sair em 29 de novembro de 2016, mas foi adiado para 14 de março, agora a nova data é 30 de maio. O motivo do atraso não foi revelado.

Uma boa notícia para os fãs da série clássica é que a iconica U.S.S. Enterprise NCC-1701 estará no jogo, mas apenas num modo chamado Ongoing Voyages, que cria missões aleatoriamente.

Screenshot do Star Trek: Bridge Crew

Screenshot do Star Trek: Bridge Crew

Star Trek: Bridge Crew está sendo desenvolvido pela Ubisoft, o jogo permite que o jogador faça parte da tripulação da nave USS Aegis da Federação, podendo assumir funções de engenheiro da ponte, piloto ou capitão.

A missão da USS Aegis é explorar uma área desconhecida do espaço conhecida como The Trench, cheia de anomalias e perigos desconhecidos.

É um jogo exclusivo para dispositivos de realidade virtual, vai sair para PC com Oculus Rift e HTC Vive, também para PlayStation 4 com PlayStation VR.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: