Novo vídeo mostra funcionalidades do Nintendo Switch

08/02/2017 21:25 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo  Nintendo Switch  

A Nintendo lançou um novo vídeo onde mostra mais detalhes sobre o hardware do Switch, além de destacar as três maneiras de jogar: ligado na TV, no modo portátil, e no modo tabletop, onde console funciona de maneira semelhante ao modo portátil mas com os joysticks destacados.

Nintendo Switch

O Joy-Con esquerdo terá um botão que permite capturar screenshots dos jogos, e compartilhar através das redes sociais. Já o Joy-Con direito terá NFC para interação com amiibos, além de uma câmera de movimento infravermelho, que pode detectar forma e distância de objetos próximos. Ambos os Joy-Con incluem HD Rumble, que permitem efeitos de vibração mais precisos e realistas.

Tudo o que aparece no vídeo já foi revelado anteriormente, mas de qualquer maneira é legal assistir para conhecer todas as funcionalidades do novo console.

O Nintendo Switch tem lançamento marcado para 3 de março, vai custar US$ 299,99 e virá com o console, dois Joy-Con (direito e esquerdo), Joy-Con grip (para conectar os dois Joy-Con e usar como joystick, Nintendo Switch dock (para conectar na TV), um cabo HDMI, e uma fonte..

Alguns jogos que estarão disponíveis no lançamento são The Legend of Zelda: Breath of the Wild, 1-2-Switch, The Binding of Isaac: Afterbirth+, I Am Setsuna, Just Dance 2017, Super Bomberman R e World of Goo.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: