Fallout 4 terá atualização com melhorias gráficas para PC e PlayStation 4 Pro

31/01/2017 08:20 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 4  

Fallout 4 receberá uma atualização que promete uma melhora significativa nos gráficos, mas apenas no PC e PlayStation 4 Pro. A atualização será a versão 1.9, tem lançamento marcado para a próxima semana.

Fallout 4 com texturas em alta resolução

A versão para PC receberá um pacote gratuito de texturas em alta definição, que exigirá mais 58 GB de espaço de armazenamento, além de precisar de um computador com pelo menos as seguintes especificações:
- Sistema operacional: Windows 7/8/10 (versão 64-bits)
- Processador: Intel Core i7-5820K
- Placa de vídeo: NVIDIA GTX 1080 8GB
- RAM: 8GB+

No PlayStation 4 Pro o jogo terá resolução 1440p nativa (ainda longe dos 4K mas mesmo assim uma melhora significativa), melhora nos efeitos Godray, aumento da distância que as árvores, grama, objetos e NPCs ficam visíveis.

Bom ver a Bethesda lançar essas novidades, afinal o Fallout 4 foi lançado a mais de um ano e é raro ver um jogo receber melhorias tanto tempo depois do lançamento. Pena que pouca gente vai conseguir curtir as novidades, atualmente pouca gente tem um PlayStation 4 Pro, mesmo quem for jogar no PC dificilmente terá o hardware necessário.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: