Resident Evil 7 teve 2,5 milhões de cópias enviadas para as lojas
30/01/2017 19:11 por Leandro AlvesCategorias Capcom PC Playstation 4 Resident Evil Xbox One
A Capcom revelou que Resident Evil 7 Biohazard já teve 2,5 milhões de cópias enviadas para as lojas, vale lembrar que o número cópias efetivamente vendidas para o público acaba sendo menor que isso, mas mesmo assim é uma ótima marca.
A expectativa é de ultrapassar a marca de 4 milhões de cópias até o final do ano fiscal, sendo bem realista é bem provável que o jogo bata essa meta.

Vale lembrar que até mesmo a demo Resident Evil 7 Beginning Hour conseguiu fazer bastante sucesso, teve mais de 7,15 milhões de downloads acumulados em todas as plataformas.
Resident Evil 7 Biohazard foi lançado em 24 de janeiro, está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Metroid Prime 4: Beyond recebe trailer de visão geral com mais de 7 minutos
- Confira mais um pouco do gameplay de The Blood of Dawnwalker, do novo estúdio do diretor de The Witcher 3
- Valve anuncia sua nova linha de hardware
- Universal Pictures divulga trailer oficial de Super Mario Galaxy: O Filme
- Resident Evil Survival Unit recebe data de lançamento oficial
- Lançamento de GTA VI tem novo adiamento