The Legend of Zelda: Breath of the Wild ganha data de lançamento e novo trailer

14/01/2017 06:17 por Leandro Alves
Categorias   Legend of Zelda  Nintendo Switch  Wii U  

A Nintendo revelou que vai lançar o The Legend of Zelda: Breath of the Wild no dia 3 de março, o lançamento será simultâneo para Nintendo Switch e Wii U.

Com isso o título chegará às lojas no mesmo dia do lançamento do Nintendo Switch, será um dos primeiros jogos do novo console.

Screenshot de The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Também foi revelado um novo trailer, que mostra que a história do jogo é consequência de um grande evento que aconteceu em Hyrule à 100 anos atrás. O trailer também destaca o enorme e belo mundo aberto do jogo, que é totalmente explorável.

Outras novidades interessantes do jogo é que Link finalmente terá a habilidade de escalar, e as armas vão ficar gastas conforme são usadas e podem quebrar, assim não basta pegar uma arma forte e continuar com ela até o fim do jogo.

Não tem como negar que o lançamento de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, marcará a transição entre gerações de consoles da Nintendo, afinal será um dos últimos jogos significativos para Wii U, além de ser um dos primeiros para Nintendo Switch.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: