Splatoon 2 é anunciado para Nintendo Switch

13/01/2017 23:20 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo  Nintendo Switch  

Splatoon foi uma grande surpresa no Wii U, primeiramente porque é difícil a Nintendo investir numa nova série, e o jogo surpreendeu por ser muito bom e ter bastante personalidade. Com isso nada mais natural que a Nintendo anunciar o Splatoon 2 para o Switch.

Screenshot de Splatoon 2

Screenshot de Splatoon 2

Screenshot de Splatoon 2

Screenshot de Splatoon 2

Já se passaram dois anos do lançamento do Splatoon, e no jogo também se passaram dois anos, teremos o retorno de personagens conhecidos em diferentes circustâncias, além de personagens inéditos.

Como novidades teremos uma nova arma chamada dual-wielding Splat Dualies, além de um novo movimento chamado Dodge Roll move. Outra novidade será o modo multiplayer local, com a tela dividida.

Splatoon 2 será exclusivo para Nintendo Switch, o lançamento está previsto para o meio do ano.

Bom ver que Splatoon emplacou como série, tanto pelo novo jogo como pela participação de personagens no Mario Kart 8 Deluxe, afinal é raro a Nintendo apostar em novas séries e por isso na maioria das vezes ela acaba lançando algum jogo com o Mario.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: