Jogo cancelado misturava Halo e Mega Blocks

11/01/2017 15:55 por Leandro Alves
Categorias   Halo  Xbox 360  

Em 2010 a Microsoft e Mega Brands fizeram uma parceria para lançar uma linha de Mega Blocks inspirada no Halo, mas ao que parece a ideia era ir além, afinal a Mega Blocks tinha a ambição de entrar no mercado de jogos.

O canal do Youtube PtoPOnline liberou um vídeo de um protótipo de um jogo inspirado no Mega Blocks Halo, com o nome código de "Haggar" o jogo estava sendo desenvolvido pelo estúdio N-Space para o Xbox 360.

Mega Blocks Halo

O protótipo possui fortes influências dos jogos do Lego, possui visão em terceira pessoa, conforme você derrota os inimigos recolhe peças, que podem ser utilizadas para montar armas ou mesmo algum item necessário para progredir. Um destaque é que no protótipo estavam presentes as principais armas e veículos da série Halo, além de um modo multiplayer local com a tela dividida.

O desenvolvimento do jogo foi cancelado em 2013, como é de costume nessas situações o motivo não foi revelado. Especula-se que esteja relacionado com o lançamento do Xbox One, afinal a ideia é levar os jogos das séries conhecidas para o novo console o mais rápido possível.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: