Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants in Manhattan, Amazing Spider-Man e Amazing Spider-Man 2 foram removido das lojas digitais

05/01/2017 21:34 por Leandro Alves
Categorias            

Sem nenhum aviso os jogos Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants in Manhattan, Amazing Spider-Man e Amazing Spider-Man 2 foram removidos de todas as lojas digitais, ou seja não é mais possível comprar no Steam, PSN, Xbox Line e eShop.

Nenhuma explicação foi dada, mas todos os jogos são distribuídos pela Activision e utilizam personagens licenciados, é provável que a licença expirou. Mas chama a atenção que o Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants in Manhattan foi lançado a menos de 1 ano, e já não é mais vendido.

Screenshot do Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants in Manhattan

Vale lembrar que não é a primeira vez que isso acontece, e que nada impede que esses jogos voltem a ser vendidos no futuro. Um bom exemplo disso é o jogo da Deadpool, ele também é distribuído pela Activision e foi removido das lojas menos de 6 meses depois do lançamento, mas pouco mais de um ano depois ele voltou às lojas sem nenhum aviso.


Receba mais sobre "Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants in Manhattan, Amazing Spider-Man e Amazing Spider-Man 2 foram removido das lojas digitais" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: