Jogos de Mega Man vão sair em 5 de janeiro para Android e iOS

03/01/2017 16:43 por Leandro Alves
Categorias   Android  Capcom  iPhone  Mega Man  

A Capcom revelou que vai lançar os jogos clássicos do Mega Man em versão mobile em 5 de janeiro, apenas os seis primeiros jogos estarão disponíveis e vão custar US$ 1,99 cada.

Os jogos foram otimizados para dispositivos móveis, por isso passaram a se chamar Mega Man Mobile, todos eles terão controle na tela de toque mas ainda não ficou claro se terão alguma outra modificação. Seria interessante que a dificuldade fosse rebalanceada, afinal jogar Mega Man numa tela de toque é algo muito complicado.

Mega Man Mobile

Vale lembrar que essa não será a primeira vez que os jogos do Mega Man são lançados para celular, afinal a Capcom lançou a 8 anos atrás versões de Mega Man 2 e Mega Man X para iOS.

Os seis primeiros jogos da série Mega Man foram lançados originalmente para o Nintendinho entre 1987 e 1993. No total a série clássica teve 11 jogos, sendo que o mais recente deles é o Mega Man 10, que saiu em 2010 para PlayStation 3, Xbox 360 e Wii.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: