Sony lança vídeo com jogos exclusivos para PlayStation 4 em 2017
03/01/2017 16:19 por Leandro AlvesCategorias Playstation 4
A Sony aproveitou o começo do ano para lançar um vídeo com os principais jogos de PlayStation 4 para 2017, a maioria dos jogos é exclusiva mais alguns também vão sair para PC.
Entre os jogos que aparecem no vídeo temos vários vários jogos muito aguardados como Horizon Zero Dawn, GT Sport, Uncharted: The Lost Legacy, Gravity Rush 2, WipEout Omega Collection Revealed e Nioh.
Apesar de Detroit: Become Human e Dreams apareceram no vídeo, o lançamento de ambos os jogos não estão confirmados em 2017.
Quais jogos vocês mais aguardam? Não deixe de colocar nos comentários!
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light