Ubisoft anuncia novo Prince of Persia para DS, mas isso não é uma boa notícia

27/06/2008 07:37 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo DS  

Quem têm consoles da Nintendo sabe que por algum motivo a Ubisoft teima em lançar os piores jogos para Wii e DS. Além disso ela também acha que somente crianças jogam DS e Wii, por exemplo seus últimos lançamentos se limitam a jogos como Dogz, Catz e Imagine.

Quer um exemplo disso? Veja o novo jogo que ela está fazendo para o Wii o Prince of Persia: The Fallen King, como o nome diz é o mais novo jogo da série e é exclusivo para o DS. Na estória o jogo uma estranha substância chamada evil Corruption contamina e se espalha pelo reino, e você têm que evitar que isso aconteça.

Parece ser legal, não é? Mas espere aí, olha só como o Prince of Persia está nesse jogo:



Nunca consegui imaginar ele Super fofinho, bonitinho, e parecendo com um personagem que saiu do Harvest Moon. Mas o pior ainda está por vir, veja abaixo uma tela do jogo.



Sinceramente, o Prince of Persia que saiu para PC em 1989 estava melhor que isso. Espero que eles consigam melhorar, mas não consigo ter grandes expectativas em relação a este jogo.

O que me assusta é que o Wii também vai receber um novo jogo do Prince of Persia exclusivo. Quer valer que será esse Prince of Persia fofinho?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: