Unholy Night é um novo jogo de luta para Super Nintendo

19/12/2016 19:43 por Leandro Alves
Categorias   Super Nintendo  

Recentemente durante a Hong Kong Retro Game Expo '16 foi revelado um novo jogo de luta chamado Unholy Night: The Darkness Hunter, que chama a atenção por ser um jogo de Super Nintendo. Quem está produzindo é a Foxbat, empresa formada por vários ex-funcionários da SNK que trabalharam em jogos como Kizuna Encounter, The King of Fighters 98, The King of Fighters 2001 e The King of Fighters 2002.

Unholy Night para Super Nintendo

O jogo terá temática sobrenatural, com dois personagens humanos (Reinhardt e Emily), um híbrido entre humanos e vampiros (Blaze), um lobisomem (Wurzel), além de dois vampiros (Cronos e Nightmare).

O elenco de apenas 6 personagens é pequeno para os padrões de hoje, mas está na média do que a gente espera nos jogos de luta de 16 bits.

Unholy Night para Super Nintendo

Unholy Night para Super Nintendo

Unholy Night para Super Nintendo

Unholy Night vai sair em fevereiro de 2017, vai vir num cartucho de 32 Megabits. O preço ainda não foi revelado, mas imagino que não seja muito barato afinal custa caro fabricar cartuchos.

Sempre acho muito legal quando lançam um novo jogo para um console clássico, principalmente por ser para Super Nintendo. Afinal é muito mais comum ver novos jogos para Mega Drive, Dreamcast e até mesmo NeoGeo, mas é bem mais raro ver para Super Nintendo.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: