The Walking Dead: A New Frontier não será lançado para Playstation 3 e Xbox 360

16/12/2016 15:39 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 3  Telltale  Xbox 360  

The Walking Dead: A New Frontier será o primeiro jogo da série que não terá versões para PlayStation 3 e Xbox 360, o que não é de se estranhar, afinal ambos consoles já tem sucessores que estão a algum tempo no mercado e que estão bem consolidados.

The Walking Dead: The Telltale Series - A New Frontier

Mas felizmente você não perderá suas escolhas nos jogos anteriores, poderá passar seus dados do Playstation 3 e Xbox 360 para alguma outra plataforma. Para isso você deverá ter o The Walking Dead Season 2 atualizado, e também uma conta na Telltale. No menu inicial terá uma opção de fazer o upload do save, depois disso deverá ir no site da Telltale e logar com seu perfil, na página Save File Terminal selecione o arquivo e clique em Use Save. Quando for jogar The Walking Dead: A New Frontier entre em Extras, e Import Save Files from Telltale Account.

O dois primeiros episódio de The Walking Dead: The New Frontier serão lançados juntos em 20 de dezembro, estarão disponíveis para PC, PlayStation 4, Xbox One, Android e iOS.

O jogo será dividido em cinco episódios, por enquanto os outros ainda não têm data de lançamento.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: