Saiba data e horário para acompanhar a apresentação do Nintendo Switch

14/12/2016 17:40 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  

Já faz algum tempo que a Nintendo disse que iria falar mais sobre o novo console Switch numa conferência em janeiro, ela acaba de agendar o evento para 13 de janeiro a partir das 2h no Horário de Brasília, que equivale às 13h em Tóquio. A apresentação será transmitida online no site oficial do console.

No evento a Nintendo vai revelar novas informações sobre o console, incluindo o preço. Além disso membros imprensa poderão experimentar o Switch.

Nintendo Switch

O Nintendo Switch possui um formato semelhante a um tablet com joystick nas laterais, através do Switch Dock ele pode ser ligado numa TV como um console de mesa convencional. O novo joystick se chama Joy-Con, ele é formado em duas partes que podem ser montadas ao lado da tela do Nintendo Switch no modo portátil, mas também podem ser usadas separadamente ou montadas num acessório chamado Grip, que deixa com aparência similar a um joystick.

O lançamento do Nintendo Switch será apenas em março de 2017, por enquanto alguns jogos que foram confirmados são: The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Lego City Undercover, Stardew Valley e Yooka-Laylee.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: